Eduardo Guimarães lança a campanha Vai ter Fusca

27/01/2014

0



No último sábado, dia 25 de janeiro um bando de marginais caracterizados como se convencionou a chamar de Black Blocs mais uma vez tocaram o terror em São Paulo. O movimento que se diz apartidário e contra o capitalismo e todo o resto que existe, aproveitaram para atear fogo em um Fusca 73,  de um trabalhador que estava acompanhado de duas senhoras, uma criança de 5 anos e mais outro homem. A grande imprensa, que vem desde o ano passado não só apoiando como convocando manifestações, correram para desculpar a tentativa de homicídio cometida pelos marginais. A verdade é que o seu Itamar, que é serralheiro,  deu o seu depoimento e já esclareceu que o tal colchão  foi arremessado contra o veículo, em clara tentativa de acontecer o que aconteceu, o incêndio do veículo. E se os passageiros não tivessem conseguido sair do veículo ? De quem seria a responsabilidade do ocorrido ? Quem deve ser responsabilizado sobre a baderna que vem acontecendo financiado sabe lá por quem. Não é um movimento espontâneo, não é um movimento apartidário, é um movimento claro que visa desestabilizar o governo do PT, criar um clima de incerteza no país, um clima de terror.
Agora, neste instante, corre na internet um movimento que visa ressarcir o trabalhador de seu prejuízo, O movimento #VaiterCopa, encabeçado pelo blogueiro Eduardo Guimarães do Blog da Cidadania, lançou a campanha, #VaiTerFusca, que pretende fazer justiça.



Alguém avise que quem toma ônibus são os mais humildes

A turba que diz lutar por educação, saúde, segurança depreda patrimônio público que a população mais carente faz uso. Queima ônibus, carros de polícia, pontos de ônibus, pequenos comércios como bancas de revista e banquinhas de feirantes. Agora, ateiam fogo em carro de trabalhador.



Um fusca 73, deve ser símbolo do capitalismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Rede Liberdade | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios